Líder da Força Jovem Brasil-RJ

http://www.prandresouza.com.br/

domingo, 18 de julho de 2010

Jaqueline Santana-IURD KM 32

Estou aqui para falar um pouco sobre minha iurd,por enquanto vocês não vãvo ver minha foto,embora muitos já me conheçam.

Aqui no Km 32 mudou muito,diante das dificuldades em que vivíamos,nossos encontros a cada vez tem sido melhores,me divirto muito com todos eles,são minha família,quando estou longe to sempre procurando pra saber como eles estão e o que anda rolando por lá.

Minha grande amiga Daiane,do km 32,rsrsrs,nunca me deixa na mão,estamos juntas para o que der e vier.

A respeito do meu responsável,seu Valmir,todo mundo chama ele assim,rsrsrsrs,culpadas eu e Daiane,kkkkk.Ele cuida muito d'agente,nada para reclamar,mas só agradecer!

Um forte abraço para Juliene,Nathália,Hosana,Keity,Mayara,Gabriele,Elidiane e os Matheu's
rsrsrsrs

Beijos amigos e amigas do blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário