Líder da Força Jovem Brasil-RJ

http://www.prandresouza.com.br/

terça-feira, 20 de julho de 2010

Daiane Marques IURD KM 40


O Força Jovem e uma família que Deus nos permite escolher basta nós querermos, sinto que estou no lugar certo. Sou muito feliz quando estou com eles.

Sinto-me muito bem ao lado de cada um deles, no força jovem encontramos a verdadeira felicidade e os verdadeiros amigos. São jovens que podemos contar para todos os momentos de nossas vidas momentos de alegria de tristeza e de dificuldade, e jovens que estão sempre pronto para ajudar. Por maior que seja as dificuldades de cada um deles, mas sempre estão felizes. Vejo cada um deles como um exemplo é jovens que vão ter futuro brilhante pela frente. Eles sempre estão lutando para o seu ideal são pessoas que tem o desejo de salvar outros jovens, assim como um jovem um dia me convidou para participar de uma reunião e hoje faço parte desse grupo. Estou aqui contando um pouco do que eu vivo com cada um deles são momentos especiais que você que e jovem e anda não participou de uma reunião nossa, ainda há tempo. Porque ser jovem e nunca desistir de sonhar! Não participou de uma reunião ainda pensado que e careta é chata você estar enganado e um lugar de diversão, distração e muita alegria. Deixo aqui uma abraço para todos amigos do Força jovem da Região de jardim paraiso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário