Líder da Força Jovem Brasil-RJ

http://www.prandresouza.com.br/

sábado, 12 de março de 2011

Testemunho


Nome: Marcelo Oliveira da Silva

Idade: 21 anos

Meu sofrimento começou quando eu tinha 15 anos. Eu era uma pessoa viciada em cigarros, bebidas e vários tipos de drogas como a maconha, o crack e o loló.

Não tinha paz dentro da minha casa, passava noites na rua pois não sentia sono devido as drogas, com isso fazia minha família sofrer muito.

Meus pais me davam diversos conselhos porém eu não dava ouvidos pois pra mim o errado eram eles e não eu. Sofria muito, minha vida estava totalmente destruída. Cheguei a parar em vários hospitais, até mesmo em um hospital psiquiátrico.

Minha vida começou a mudar quando um casal de Obreiros me evangelizaram e eu passei a participar das correntes de libertação e buscar pelo Espírito Santo.

Hoje sou um jovem liberto e sei o que é paz pois a tenho em minha vida. Houve uma mudança total em mim e agora sou um instrumento nas mãos de Deus.

2 comentários:

  1. É isso aí,e assim como o Marcelo existem outros que mudaram de vida,como tmbm existem aqueles que tem vivido o mesmo drama mas nao tomaram a mesma atitude que ele.
    Vamos todos alcançar o que sofre e ajuda-lo!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Força Jovem é transformação de vida.

    ResponderExcluir